Brooklyn Post Road Pumpkin Ale – Centenas de quilos de abóboras são misturados no mosto de cada lote, criando uma cerveja com uma cor laranja âmbar, aroma quente de abóbora, algo de biscoito de malte e final crocante.
Invicta Pump King – A boca revela caramelo, e especiarias (canela, coentro, noz moscada, cravo), com final que aquece. O retrogosto traz as notas de doce de abóbora. Bier Hoff Jerimoon Pumpkin IPA – É equilibrada com curiosas notas de lúpulo floral e um perfil maltado marcante. Ele é fruto do uso do malte de trigo com o de centeio caramelizado e cinco outras variedades. Sim, tem leve toque de abóbora. TA 6,5%
Baum Hardt Bier Monster Mash – Abóbora, canela, noz moscada e cravo: tudo misturado para dar origem a uma cerveja muito equilibrada. Alta dinkability.
Loeb’ Bier Pumpkin Ale – Como as receitas mais interessantes da terra do Tio Sam, aqui a abóbora surge caramelizada e mistura com a combinação de um quarteto de maltes. A boca ainda revela especiarias como cravo, canela, gengibre e noz moscada.Suricato No Creo em Brujas – A pimenta síria (do Reino, da Jamaica, canela, cravo e noz moscada) é o elemento que dá um toque muito especial para essa pumpkin com gosto de doce de avó. É deliciosa.Ugly Duck Imperial Pumpkin Ale – É maturada em barrica por 3 meses e finalizada com brettanomyces, um tipo de lúpulo daqueles. Resultado: é intensa a beça, com notas claras de gengibre, canela e açúcar mascavo. Além da abóbora, claro.
» George Washington põe abóbora na cerveja!